Pouca chuva e atenção ao Vento!

Alteração do estado do tempo já a partir do dia de amanhã Quarta-feira. Para o final do dia já pode ocorrer precipitação ainda que de forma fraca no Litoral Norte e Centro do País.

Na Quinta-feira só deve chover nas zonas do Norte e Centro durante o dia, depois no Sul à noite. Entre Sexta-feira e Domingo continuamos com instabilidade com aguaceiros no Norte e Centro.

Uma chamada de atenção para o vento, vai começar a soprar forte a muito forte no Litoral e Terras altas a partir da tarde de Quarta-feira e até Sexta-feira. Nas zonas mais altas podem se registar rajadas perto dos 90km/h.  Portanto chama-se a atenção para a possível queda de árvores ou ramos e atenção as estruturas montadas ou suspensas que podem cair com o vento mais forte.

Em resumo passamos para uma situação de tempo mais instável normal de Outono, ainda que não traga a precipitação desejada é melhor que nada.

Quinta-feira 23 Novembro

Céu parcialmente nublado. Chuva ou Aguaceiros no Norte e Centro. No Sul pode chover a noite mas de forma fraca. Vento  moderado a forte de Sul com rajadas que podem chegar aos 90km/h nas terras altas.

Sexta-feira 24 Novembro

Céu parcialmente nublado. Chuva ou Aguaceiros  no Litoral Norte de manhã e a tarde no Centro. Vento moderado a forte de Sudoeste com rajadas que podem chegar aos 70km/h nas terras altas.

Sábado 25 Novembro

Céu parcialmente nublado. Aguaceiros fracos de manhã no Norte e Centro.  Ao final do dia podem ocorrer aguaceiros fracos no Sul. Vento em geral fraco a moderado.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar