Regresso da chuva, aguaceiros e possibilidade de trovoadas. Descida da temperatura

 em Previsões

O tempo mais instável vai regressar novamente com o regresso da chuva, aguaceiros e possibilidade de trovoadas. Já na tarde desta Sexta-feira existe a possibilidade de ocorrerem aguaceiros no Interior Norte e Centro acompanhados de trovoada.

No Sábado com a passagem de uma pequena depressão em altitude “gota fria” a chuva vai regressar de forma mais generalizada a todo o País durante a tarde. Por vezes pode ser forte as regiões do Litoral Norte e Centro do País .

As temperaturas do ar voltam a descer p,ara valores abaixo da média vamos ficar com dias um pouco mais frios, o vento vai soprar moderado a forte nas terras altas de quadrante Oeste\Sudoeste.

A próxima semana vai continuar com tempo instável com chuva e aguaceiros, as temperaturas vão novamente descer e pode nevar um ou outro dia na Serra da Estrela.

Sexta-feira 8 de Maio –  Céu parcialmente nublado. Aguaceiros no Norte e Centro no norte e centro que podem ser acompanhados de trovoada.  Pequena descida da temperatura. Vento fraco a moderado de Sul. Neblinas ou nevoeiros matinais.

Sábado 9 de Maio –  Céu muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros mais intensos durante a tarde. Possibilidade de trovoadas. Vento moderado a forte de Sudoeste. Neblinas ou nevoeiros matinais.

Domingo 10 de Maio –  Períodos de céu nublado. Aguaceiros fracos e dispersos no Interior. Neblinas ou nevoeiros matinais.

Segunda-feira 11 de Maio – Céu parcialmente nublado. Possibilidade de aguaceiros fracos nas regiões do Norte e Centro. Vento moderado de Oeste.

Apoio simbólico para a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar