Chuva, aguaceiros e neve até Domingo de manhã.

Continuamos com instabilidade até ao próximo Domingo de manhã, os aguaceiros continuam a ser frequentes e serão de neve acima dos 800m durante a próxima madrugada.

Se não nevar nas Cidades na próxima madrugada já não neva de certeza, as condições são favoráveis para isso, atenção que não estou a falar de nevões pois a neve dificilmente vai conseguir acumular abaixo dos 1000m devido às temperaturas positivas à superfície. A cota de neve depois durante a manhã sobe novamente e só vai nevar nas montanhas.

Na noite de Sexta-feira e madrugada de Sábado novo agravamento do estado do tempo com chuva mais persistente e queda de neve acima dos 1200m, mais um bom nevão na Serra da Estrela. Durante o dia de Sábado, chuva no Alentejo e Algarve, aguaceiros fracos no Centro que vão ser de neve acima dos 1400m.  O vento até Domingo vai soprar forte na Serra da Estrela causando uma sensação térmica desconfortável.

Domingo ainda vamos ter aguaceiros fracos que vão ser de neve acima dos 1000m.

O inicio da próxima semana vai ser com tempo mais estável, regressam novamente as temperaturas negativas e vamos ter vento moderado a forte.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar