Saiba as previsões para o Natal!

Com mais de 1.5M de visualizações durante o Inverno caso queira apoiar/patrocinar o projecto anunciando a sua empresa ou marca basta contactar meteostrela@gmail.com

CHUVA E AGUACEIROS NO DIA DE NATAL

Vamos ter uma noite de consoada e dia de natal com chuva e aguaceiros. Ao início da noite de 24 já vamos ter períodos de chuva e aguaceiros no Noroeste do País, a precipitação deverá chegar ao interior norte e centro durante a madrugada de Domingo. No Sul do País não é esperada precipitação durante a madrugada de Domingo.

Olhando para os tradicionais madeiros de Natal, os que se fizerem nas regiões Litoral Norte e Centro vão ser “molhados”, no interior do País as primeiras horas da madrugada ainda devem ser secas, mas com o avançar do tempo vai acabar por ocorrer precipitação.

No Domingo, dia de Natal são esperados períodos de chuva passando a aguaceiros em todo o País acabando por diminuir de intensidade e frequência para o final do dia.

O vento vai soprar em geral moderado a forte no Litoral e terras altas com rajadas que podem chegar aos 70km/h.

Em conclusão vai ser um Natal “molhado, já o fim de ano tudo indica que será seco. Depois atenpadamente farei as previsões.

Desejo a todos os seguidores da página um Santo e Feliz Natal!

 

 

Nebulosidade  → Céu parcialmente nublado

Precipitação →  Precipitação ao final do dia de Sábado no Litoral Norte e Centro chegando ao Interior durante a madrugada de Domingo.

Temperaturas →  Temperaturas acima da média sem grandes alterações.

Vento →  Vento moderado a forte no Litoral e terras altas com rajadas até 70km/h.

PREVISÕES ESPECÍFICAS SERRA DA ESTRELA CLICAR AQUI

Página com todas as informações sobre queda de neve na Serra da Estrela.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar