Melhoria do estado do tempo para o fim de semana.


Previsão Curto Prazo 

O tempo vai estabilizar nos próximos dias.

As previsões indicam que o tempo vai melhorar com o céu a ficar menos nublado e com diminuição de intensidade e frequência dos aguaceiros. 

Na Sexta-feira apenas estão previstos aguaceiros fracos e pouco frequentes no Interior Norte do País , no Sábado o tempo vai melhorar bastante e no Domingo já temos céu limpo praticamente em todo o território.

O vento vai soprar fraco a moderado e as temperaturas máximas vão subir um pouco, ainda vamos ter as noites frescas mas os dias vão ficar mais amenos.

 

Previsão para os próximos dias: 

Sexta-feira 30 Abril Céu parcialmente nublado. Aguaceiros fracos e pouco frequentes no Interior Norte.  Vento geral fraco. Temperaturas máximas entre os 12ºc e os 19ºc e mínimas entre os 3ºc e os 12ºc. 

Sábado 1 Maio Céu parcialmente nublado. Possibilidade de aguaceiros fracos no Norte.  Vento geral fraco. Temperaturas máximas entre os 13ºc e os 18ºc e mínimas entre os 4ºc e os 12ºc. 

Domingo 2 Maio Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco. Temperaturas máximas entre os 13ºc e os 19ºc e mínimas entre os 2ºc e os 19ºc. 

 

Segunda-feira 3 Maio Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco. Temperaturas máximas entre os 16ºc e os 24ºc e mínimas entre os 5ºc e os 11ºc. 

 

Tendência a médio prazo do estado do tempo.

A médio prazo as previsões indicam tempo estável com menos nuvens e com subida das temperaturas. 

Para as previsões específicas para a Serra da Estrela visitem a página de neve.

Apoio simbólico para a continuação do projeto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar