Continuam os aguaceiros até Quinta-feira!


Previsão Curto Prazo 

Continuam os aguaceiros até Quinta-feira. 

As previsões indicam que vamos continuar com tempo instável até Quinta-feira com aguaceiros principalmente no Sul do País e com possibilidade da ocorrência de trovoadas.

As temperaturas vão subir e as máximas vão chegar aos 26ºc nas regiões do Sul. 

O vento vai soprar em geral fraco soprando moderado no Algarve e terras altas. 

O tempo vai estabilizar para o fim de semana, o céu vai ficar pouco nublado e não é esperada precipitação. As temperaturas vão descer principalmente as mínimas. 

Previsão para os próximos dias: 

Quarta-feira 14 Abril –  Céu parcialmente nublado em todo o País. Períodos de chuva ou aguaceiros principalmente no Sul a tarde que podem ser acompanhados de trovoadas.  Vento em geral fraco a moderado. Temperaturas máximas entre os 17ºc e os 26ºc e mínimas entre os 6ºc e os 14ºc. 

 

Quinta-feira 15 Abril –  Céu geral muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros no Centro e Sul com possibilidade da ocorrência de trovoadas. Vento em geral fraco. Temperaturas máximas entre os 15ºc e os 23ºc e mínimas entre os 8ºc e os 15ºc. 

Sexta-feira 16 Abril –  Céu pouco nublado.  Vento em geral fraco. Temperaturas máximas entre os 12ºc e os 24ºc e mínimas entre os 7ºc e os 13ºc. 

Sábado 17 Abril –  Céu pouco nublado ou limpo.  Vento em geral fraco. Temperaturas máximas entre os 12ºc e os 22ºc e mínimas entre os 1ºc e os 14ºc. 

Tendência a médio prazo do estado do tempo.

A médio prazo as previsões indicam que vamos ter dias com alguma precipitação e com temperaturas amenas.

Para as previsões específicas para a Serra da Estrela visitem a página de neve.

Apoio simbólico para a continuação do projeto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar