Fim de semana com céu limpo, frio com algum vento.


Previsão Semanal

Fim de semana com céu limpo, vento e frio principalmente no Interior do País. 

Devido a uma massa de ar frio as temperaturas vão descer Sábado principalmente no Interior, as mínimas vão chegar a valores negativos no Interior Norte e Centro.  Vamos ter um fim de semana mais frio. 

O vento vai aumentar de intensidade e vai começar a soprar moderado a forte no Litoral e terras altas. 

Previsão para os próximos dias: 

Sábado 20 Março – Céu pouco nublado, vento fraco a moderado soprando forte no Litoral e terras altas. Formação de geada no Interior Norte e Centro. Descida da temperatura.  

Domingo 21 Março Céu pouco pouco nublado ou limpo, vento geral fraco a moderado soprando forte no Litoral Oeste e terras altas. Formação de geada no Interior Norte e Centro. Pequena subida da temperatura. 

Segunda-feira 22 Março Céu pouco pouco nublado ou limpo, vento fraco a moderado soprando forte nas terras altas. Pequena subida da temperatura. 

Terça-feira 23 Março Céu pouco pouco nublado ou limpo, vento fraco.  Subida da temperatura máxima com temperaturas agradáveis durante o dia. 

Tendência a médio prazo do estado do tempo.

A médio prazo as previsões indicam que o tempo vai manter-se estável sem precipitação ou com pouca precipitação com noites frias e temperaturas amenas durante o dia. É expectável que regresse o tempo instável e com chuva para o início de Abril. 

Para as previsões específicas para a Serra da Estrela visitem a página de neve.

Apoio simbólico para a continuação do projeto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar