Semana mais estável com aguaceiros esporádicos. Mais frio a partir de Quinta-feira.


Depois de uns dias com alguma instabilidade a próxima semana  vai ser mais “calma” ainda assim vão ocorrer  aguaceiros no Norte e Centro.

As temperaturas vão ser amenas durante o dia e para o meio da semana vai haver uma tendência de descida das mínimas ficando as noites mais frias. 

O vento vai ser em geral fraco de Sudoeste e Oeste rodando para Noroeste na Quinta-feira passando a soprar moderado.

Segunda-feira não chove,  na Terça-feira são esperados  aguaceiros a Norte e Centro. Na Quarta-feira são esperados aguaceiros no Norte e Centro e a partir de Quinta-feira a precipitação começa a diminuir de frequência e intensidade.

Como já foi referido as temperaturas descem a partir de Quinta-feira, já vamos ter temperaturas bem próximas dos 0ºc na Serra da Estrela. 

O frio polar vai chegar ao Norte da Península Ibérica no dia 25 de Setembro, é esperada queda de neve nos Pirenéus e zonas montanhosas do Norte de Espanha. As temperaturas vão ficar abaixo da média para a época do ano. A neve chega cedo para os vizinhos de Espanha.

 

Apoio simbólico para a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Segunda-feira 21 Setembro

Céu parcialmente a muito nublado, por vezes com boas abertas, sobretudo nas regiões mais a sul e do interior norte. Vento fraco a moderado. Temperaturas um pouco mais baixas na madrugada e ainda amenas durante o dia.

Terça-feira 22 Setembro

Céu parcialmente a muito nublado, apresentando boas abertas, sobretudo no interior. Possibilidade de períodos de chuva ou aguaceiros, sendo fracos/pontualmente moderados, e ocorrendo de forma muito dispersa. Vento em geral fraco. Temperaturas amenas sem grande alteração.

Quarta-feira 23 Setembro

Céu muito nublado. Períodos de chuva no Litoral Oeste, Interior Norte e Centro. Regiões do Sul com algum sol.  Vento fraco.

Quinta-feira 24 Setembro

Céu pouco nublado no Norte e muito nublado no Sul, pequena possibilidade de aguaceiros no Sul. Descida da temperatura. Vento moderado de Noroeste.

Sexta-feira 25 Setembro

Céu pouco nublado, neblinas matinais. descida acentuada da temperatura mínima. Vento moderado de Norte. Dia mais frio que o normal.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar