Tempo estável de Verão. Mais agradável no Interior do que no Litoral.

 em Previsões


As temperaturas de Verão vão manter-se nos próximos dias.

O tempo vai manter-se estável nos próximos dias, no Litoral Norte  podem ocorrer aguaceiros fracos na Quarta-feira durante a manhã mas nada de especial. O resto da semana vai ser sem qualquer precipitação. 

As zonas mais quentes como de costume vão ser o Interior, Alentejo e mesmo no Algarve vão estar temperaturas agradáveis, na faixa Litoral Oeste as temperaturas vão ser mais amenas com ar mais húmido e podem contar com neblinas ou nevoeiros matinais.

O vento ao longo da semana vai soprar moderado podendo soprar mesmo forte na faixa costeira ocidental com rajadas que podem chegar aos 65km/h.

Em resumo nao há grande coisa para dizer a nível meteorológico para os próximos dias, Sol com tempo agradável no Interior, Alentejo e Algarve, mais nuvens no Litoral com neblinas ou nevoeiros matinais. 

Olhando a previsões mais a longo prazo tudo indica que a partir do próximo fim de semana as temperaturas do ar voltem a subir e que tenhamos uma série de dias muito quentes. Vamos aguardar para ver se as previsões se concretizam ou não. 


Apoio simbólico para a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Quarta-feira 1 Julho

Céu pouco nublado, apresentando-se muito nublado/encoberto no litoral oeste. Possibilidade de chuva fraca ou chuvisco no litoral oeste até ao início da manhã e pelo fim do dia. Vento fraco  soprando temporariamente moderado durante a tarde, em especial nas terras altas. Descida da temperatura. Neblina ou nevoeiro matinal.

Quinta-feira 2 Julho

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se muito encoberto no litoral norte e centro até ao início da manhã. Vento fraco a moderado , sendo moderado/ forte durante a tarde, sobretudo nas terras altas do centro e sul. Ligeira descida da temperatura.

Sexta-feira 3 Julho

Céu em geral pouco nublado ou limpo, podendo apresentar-se muito nublado até ao início da manhã no litoral oeste. Vento em geral fraco, soprando temporariamente moderado durante a tarde no litoral oeste.

Sábado 4 Julho

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral da região Centro até início da manhã.
Vento fraco a moderado .Possibilidade de ocorrência de neblina ou nevoeiro matinal no litoral Centro. Subida de temperatura, em especial da máxima.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar