Continuam os aguaceiros, descida da temperatura. Pode nevar novamente na Serra da Estrela!

Semana mais fria e com aguaceiros.

Continuamos com tempo algo instável nos próximos dias e com uma descida da temperatura do ar para valores um pouco abaixo do normal para a época do ano. Vamos notar novamente noites e madrugadas mais frias. As temperaturas só devem subir lá para Quinta-feira. 

O céu vai continuar nublado, na Segunda-feira os aguaceiros vão ser mais generalizados mas a partir de Terça-feira vão ser mais concentrados nas regiões do Norte e Centro. 

O vento vai soprar em geral fraco a moderado aumentando de intensidade na Quarta-feira. 

Na Segunda e Terça-feira os aguaceiros podem ser de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela. 

Segunda-feira 27 de Abril – Períodos de céu muito nublado, aguaceiros mais prováveis durante a tarde que podem ser de neve acima dos 1900m. Descida da temperatura. Vento fraco de Oeste.

Terça-feira 28 de Abril – Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de aguaceiros fracos no Norte e Centro. Vento fraco a moderado de Oeste. Tempo fresco.

Quarta-feira 29 de Abril –  Céu muito nublado.Períodos de chuva ou aguaceiros no Norte e Centro.  Pequena subida da temperatura. Vento fraco a moderado de Sul.

Quinta-feira 30 de Abril –  Períodos de céu nublado. Aguaceiros fracos no Norte e Centro. Subida da temperatura. Vento fraco de Oeste.

Apoio simbólico para a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar