Continuam os aguaceiros no Norte e Centro até ao fim de semana.

Continua a chuva e os aguaceiros. Temperaturas mais agradáveis. Vento em geral fraco.

Continuamos com tempo instável nos próximos dias com alguns períodos de chuva e aguaceiros mais frequentes durante as tardes e mais prováveis no Norte e Centro. As neblinas e nevoeiros matinais vão persistir em alguns locais e podem ser acompanhadas de chuviscos.  O dia em que vai haver mais precipitação é na Quinta-feira. 

As temperaturas até ao fim de semana vão ser em geral amenas e agradáveis à exeção de Quinta-feira,  é esperada uma descida. 

O vento vai soprar em geral fraco a moderado nos próximos dias. 

Na Serra da Estrela toda a precipitação que ocorrer será sob a forma de chuva.  

Ficam as previsões para os próximos dias até ao fim de semana. 

Quarta-feira 08 de Abril – Céu muito nublado, aguaceiros a tarde no Norte e Centro. Temperatura amena. Neblinas ou nevoeiros matinais. 

Quinta-feira 09 de Abril – Céu muito nublado, períodos de chuva e aguaceiros mais intensos no Norte e Centro. Descida da temperatura. Neblinas ou nevoeiros matinais. 

Sexta-feira 10 de Abril – Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros durante a manhã. Possibilidade de trovoadas. Melhoria do estado do tempo durante a tarde. Subida da temperatura.

Sábado 11 de Abril – Períodos de céu nublado. Possibilidade de aguaceiros esporádicos durante a tarde. Possibilidade de trovoadas. Temperaturas agradáveis.

Domingo 12 de Abril – Céu muito nublado, aguaceiros no Norte e Centro. Possibilidade de trovoadas. Temperatura amena. Neblinas ou nevoeiros matinais. 

Apoio simbólico para a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar