Aguaceiros fracos no Domingo. Próxima semana com algumas nuvens e pouca chuva.

Domingo com mais nuvens e chuva e aguaceiros fracos no Norte e Centro do País.  A próxima semana vai ter dias com mais nuvens no Norte e Centro, na Quarta e na Sexta-feira podem ocorrer períodos de chuva e aguaceiros em geral fracos.

O dia de Domingo vai trazer muita nebulosidade, chuva fraca ou aguaceiros mais prováveis no Norte e Centro do País. O vento vai soprar em geral fraco a moderado de Noroeste. A temperatura mínima vai subir um pouco.

Na Torre na Serra da Estrela vai chover o que vai fazer com que derreta alguma neve.

Na próxima semana vamos ter alguma instabilidade mas  ainda não vai ser bem “vincada”, o Anticiclone continua a influenciar diretamente o estado do tempo em Portugal Continental, podem ocorrer períodos de chuva fraca ou aguaceiros na Quarta-feira e depois na Quinta-feira ao final da noite. Os restos dos dias vão ser com períodos de céu nublado, mais no Norte e Centro, no Sul vamos ter uma semana maioritariamente com Sol.

Na Quarta-feira na Serra da Estrela podem ocorrer aguaceiros fracos de neve durante a tarde mas nada de especial.  A neve a sério talvez só a partir de dia 15. Enquanto o AA estiver por perto nada feito.

O vento ao longo da semana vai soprar fraco a moderado de Norte|Noroeste.

As temperaturas mínimas vão continuar baixas com formação de geadas no Interior.

As neblinas ou nevoeiros matinais também vão ser recorrentes principalmente nos vales e terras baixas.

Este padrão atmosférico talvez mude a partir de dia 15 com a chegada da chuva e da neve às montanhas.

Apoio simbólico para a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar