Nuvens e aguaceiros no Litoral. Depois chuva e vento para o final da semana.

Início da semana com muitas nuvens e aguaceiros que vão ser mais frequentes no Litoral. A partir do próximo fim de semana agravamento do estado do tempo com mais precipitação, mais vento e descida das temperaturas.

A próxima semana vai ser marcada por céu muito nublado com nuvens altas a Sul, nas regiões do Litoral vão ocorrer aguaceiros na Segunda-feira, no resto do País não é esperada precipitação.

Na Quarta-feira já temos períodos de chuva mais frequentes no Norte e Centro, depois na Sexta-feira a tarde  a precipitação já vai ser mais generalizada nas regiões Norte e Centro chegando a todo o País no Sábado.

As neblinas e nevoeiros matinais vão ser recorrentes.

O vento vai soprar fraco a moderado no Litoral e terras altas, para o final da próxima semana vai aumentar de intensidade passando a soprar moderado a forte.

As temperaturas vão manter-se amenas durante o dia com máximas em torno dos 23ºc/24ºc e mínimas nas ordem dos 7ºc/9ºc.

Vai ser uma semana com tempo normal de Outono com muitas nuvens e aguaceiros, depois tudo indica que a partir do próximo fim de semana o estado do tempo vai mudar e agravar-se com mais chuva , descida das temperaturas e talvez posso cair novamente neve nas montanhas.

Apoio simbólico para a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar