Sol e subida das temperaturas!

Subida gradual das temperaturas nos próximos dias, o fim de semana já vai ser com algum calor.

Depois destes últimos dias com temperaturas mais baixas é esperada novamente uma subida gradual, no fim de semana já vamos ter algum calor com valores a superar os 30ºc nas regiões do Centro e Sul do País.

O céu vai estar pouco nublado ou limpo, apenas podem surgir alguns cumulus durante as tardes mas sem grande significado.

Não é esperada precipitação até ao final do mês.

O vento vai soprar em geral fraco até Quinta-feira, no fim de semana vai aumentar de intensidade e vai soprar moderado de Norte.

Aumento do risco de Incêndio Florestal durante os próximos dias devido à subida das temperaturas e aumento da intensidade do vento.

Quanto às célebres previsões do “accuweather” não me quero alargar muito no comentário, o  AccuWeather é uma empresa que tem um modelo de negócio baseado em subscrições e em anúncios, precisa de sobreviver e, infelizmente, nem sempre as metodologias usadas para o fazer são as mais responsáveis. O incrível é a nossa comunicação social ser tão fraca e se deixar levar por qualquer tipo de noticia sensacionalista.

Dizer que vão estar 43ºc no Verão é como dizer que vão estar temperaturas negativas no Inverno, previsões sazonais são de baixa fiabilidade. Podem crer que as temperaturas podem chegar perto dos 40ºc no Verão só ainda não sabemos é em que data!

Apoio simbólico para a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Quinta-feira 23 Maio

Céu pouco nublado ou limpo. Subida da temperatura. Vento fraco de Norte, moderado no Oeste.

Sexta-feira 24 Maio

Céu pouco nublado ou limpo. Subida da temperatura. Vento moderado de Norte\Nordeste.

Sábado 25 Maio

Céu pouco nublado ou limpo. Nuvens altas. Tempo quente. Vento moderado de Norte\Nordeste.

Domingo 26 Maio

Céu pouco nublado ou limpo. Nuvens altas. Tempo quente. Vento fraco a moderado de Norte.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar