Fim de semana de Verão!

Depois destes dias frios e com neve o estado do tempo vai melhorar gradualmente durante o dia de hoje Quinta-feira, os aguaceiros vão deixar de ser mais intensos e frequentes e o Sol começa a aparecer entre as nuvens. 

Na Sexta-feira de manhã ainda podem ocorrer aguaceiros fracos no Norte e Centro mas a tarde o céu vai ficar pouco nublado e o tempo vai melhorar bastante. No Sul do País o Sol vai ser uma presença desde as primeiras horas da manhã.

A novidade é que vamos ter um fim de semana de Verão, as temperaturas do ar vão subir acentuadamente com máximas que podem chegar aos 28ºc em muitas regiões do Centro e Sul do País no Domingo. O céu vai estar praticamente limpo e o vento vai soprar em geral fraco no Interior e moderado nas zonas costeiras. 

Vai ser um fim de semana excelente para actividades ao ar livre, podem aproveitar o Sol e as temperaturas elevadas e até podem dar um salto à praia.

O inicio da próxima semana vai ser com tempo estável com muito Sol e com temperaturas bem agradáveis e até mesmo quentes durante o dia, só começam a descer a partir de Quinta-feira . Vai ser uma semana verdadeiramente Primaveril.

Visto que as temperaturas vão subir tenham atenção com o uso do fogo para evitar os incêndios florestais.

NEVE 

A Serra da Estrela vai continuar a acumular neve nos pontos mais altos até Sexta-feira de manhã, depois ao longo do dia o tempo vai melhorar.

O fim de semana vai ser de luxo para visitar a Serra com muito Sol, neve no solo e temperaturas agradáveis com máximas que podem chegar aos 14ºc na Torre. O vento vai soprar fraco a moderado de Leste\Nordeste.

Aproveitem a neve no fim de semana pois na próxima semana com o tempo estável esperado vai acabar por derreter toda. 

Apoio simbólico para a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Grato.

Sexta-feira 26 Abril

Céu parcialmente nublado no Norte e Centro de manhã ficando pouco nublado. Aguaceiros fracos e pouco frequente no Norte de manhã. Vento moderado de Noroeste. Subida da temperatura.

Sábado 27 Abril

Céu pouco nublado ou limpo. Subida acentuada da temperatura. Vento fraco de Leste soprando moderado nas zonas costeiras.

Domingo 28 Abril

Céu pouco nublado ou limpo. Tempo quente. Vento fraco de Leste.

Segunda-feira 29 Abril

Céu pouco nublado ou limpo. Tempo quente. Vento fraco a moderado de Noroeste.

Terça-feira 30 Abril

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado de Noroeste\Norte.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar