Tempo Primaveril com temperaturas acima da média.

Continua o tempo Primaveril com temperaturas bastante agradáveis durante os próximos dias, as previsões tendem em adiar a precipitação, talvez no Domingo possam ocorrer alguns aguaceiros de origem convectiva nas regiões do Centro e Sul. 

O céu vai estar praticamente limpo apenas no Sul vão aparecer algumas nuvens pelo menos até Sábado, no Domingo podem aparecer alguns cumulus a tarde nas regiões do Centro e Sul.

As temperaturas vão estar ligeiramente acima da média nos próximos dias o que vai aumentar o risco de Incêndio Florestal. Tenha cuidado no manuseamento do fogo.  

O vento vai soprar em geral moderado de Leste, nas regiões do Sul por vezes vai soprar forte.

NEVE 

Na Serra da Estrela ainda existe neve nos pontos mais altos, não é esperada queda de neve nos próximos dias. A época de neve está praticamente terminada. 

Apoio simbólico para a continuação do projecto basta clicar na imagem abaixo. Grato.


Quinta-feira 28 Março – Céu pouco nublado ou limpo. Temperaturas acima da média. Vento fraco a moderado de Leste.


Sexta-feira 29 Março – Céu pouco nublado ou limpo. Alguns cumulus a tarde no Interior Centro Temperaturas agradáveis. Vento fraco a moderado de Leste.


Sábado 30 Março – Céu pouco nublado. Algumas nuvens à tarde. Vento moderado de Leste principalmente no Sul.


Domingo 31 Março – Céu pouco nublado ficando nublado por cumulus. Possibilidade de aguaceiros e trovoadas no Centro e Sul a tarde. Subida da temperatura.  Vento moderado a forte de Leste.


 

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar