Tempo mais estável até Sexta-feira. Fim de semana novamente com chuva.

Continuamos com tempo de Outono para os próximos dias com céu nublado e neblinas ou nevoeiros matinais, algum Sol na maior parte das regiões e aguaceiros fracos e pouco frequentes, isto até Sexta-feira, depois durante o fim de semana regressa novamente a chuva e os aguaceiros novamente a todo o País.

O vento vai soprar até Sexta-feira de Sudoeste em geral fraco a moderado, durante o fim de semana aumento da intensidade do vento, no Domingo são esperadas rajadas até 80km/h nas terras altas.

A temperaturas vão ser normais para época do ano, vão até subir um pouco até Sexta-feira voltando a descer no Sábado. Nas zonas onde vamos ter nevoeiros vão estar temperaturas mais frescas.

Em resumo tempo mais estável até Sexta-feira e agravamento do estado do tempo novamente ao fim de semana, no Domingo ainda é esperada alguma precipitação mas nada comparado com a situação que tivemos no Domingo passado.

Quanto a neve apenas deverá aparecer depois de Domingo pois tudo indica que as temperaturas durante a próxima semana desçam.

Previsões Gerais Portugal Continental para os próximos dias:

Quinta-feira 15/11/2018

Céu nublado com neblinas ou nevoeiros matinais, podem ocorrer aguaceiros fracos em algumas regiões mas nada sem grande expressão. Vento fraco a moderado de Sudeste. Temperaturas sem grandes oscilações.

Sexta-feira 16/11/2018

Céu pouco nublado com neblinas ou nevoeiros matinais que podem persistir em algumas zonas. Pequena subida da temperatura. Vento fraco a moderado de Sudeste.

Sábado 17/11/2018

Céu muito nublado, chuva e aguaceiros ao final da tarde no Algarve estendendo-se as restantes regiões durante a madrugada de Domingo.  Vento em moderado a forte de Sudeste. Pequena descida da temperatura.

Domingo 18/11/2018

Céu muito nublado, chuva e aguaceiros durante o dia que podem ser fortes no Interior Centro e Sul do País. Vento moderado a forte com rajadas que podem chegar aos 80km/h nas terras altas. Descida da temperatura. Possibilidade aguaceiros fracos de neve a noite na Serra da Estrela acima dos 1800m,

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar