O tempo começa a mudar a partir de Quarta-feira com mais nuvens, vento forte e alguma chuva.

Até Terça-feira continuamos com Sol e tempo seco. A partir de Quarta-feira o tempo vai mudar gradualmente.

As previsões continuam vulneráveis a nível de precipitação embora o padrão Anticiclónico já esteja a mudar, de qualquer forma já vão acabar estes dias com Sol, vamos ter mais nuvens e maior  probabilidade da ocorrência de precipitação ainda que não seja com a intensidade desejada.  Já deve chover  nas regiões a Norte do Tejo entre Quarta-feira e Sábado mas de forma fraca e pouco frequente. O “grosso”da precipitação tudo indica que venha mesmo no próximo fim de semana mas lá está fora dos 5 dias que considero uma previsão fiável.

Uma chamada de atenção para o aumento da intensidade do vento a partir de Quarta-feira, vai começar a soprar moderado a forte no Litoral e terras altas com rajadas que podem chegar aos 90km/h.

Quanto as temperaturas, continuamos com temperaturas amenas durante os dias e frias durante as noites e madrugadas, o vento forte vai criar uma maior sensação de frio.

Em resumo o padrão meteorológico está a mudar gradualmente, a primeira parte da semana vai ser com céu pouco nublado com Sol e a partir de Quarta-feira regressam as nuvens, o vento forte e a precipitação embora seja fraca e não generalizada.

Segunda-feira 20 Novembro

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco de Sudeste. Formação geada no Interior.

Terça-feira 21 Novembro

Céu pouco nublado. Vento fraco de Leste aumentando de intensidade durante a tarde.

Quarta-feira 22 Novembro

Céu parcialmente nublado. Aguaceiros no Litoral Norte a partir da tarde. Vento  moderado a forte de Sul com rajadas que podem chegar aos 90km/h nas terras altas. Descida da temperatura.

Quinta-feira 23 Novembro

Céu parcialmente nublado. Chuva ou Aguaceiros  no Norte e Centro até meio da manhã. No Sul não deve chover. Vento  moderado a forte de Sul com rajadas que podem chegar aos 70km/h nas terras altas.

Sexta-feira 24 Novembro

Céu parcialmente nublado. Chuva ou Aguaceiros  no Norte. No Centro e  Sul não é esperada precipitação. Vento  moderado a forte de Sul.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar